EVENTO DE PROSPECÇÃO DE NOVAS UNIDADES FRANQUEADAS
Publicado em: 18/05/2024 às 10:06
No dia 08 de maio de 2024 em Araguaína - TO, realizou-se o 1º evento institucional da Luah Franquias, franqueadora da marca Luah Semijoias. O evento foi realizado em um formato de jantar de negócios, e teve como principal objetivo reunir empresários e pessoas com interesse em franquias, para apresentar de forma clara e objetiva como funciona o nosso modelo e diferencial no mercado de franquias.
O evento contou com a participação de inúmeros participantes de forma presencial e online, que já empreendem ou que buscam transformar suas vidas através do empreendedorismo. A Luah Franquias busca muito mais do que novas unidades, tem como propósito transformar vidas e realizar sonhos. Por esse motivo esse evento foi pensado exatamente com o intuito de mostrar que o empreendedorismo funciona como um agente de inovação na sociedade, que melhora a qualidade de vida das pessoas, que impulsiona o crescimento econômico e que contribui na transformação social.
O jantar de negócios foi dirigido e apresentado pelos fundadores e CEOs da marca Luana Neves Cabral e Thiago Dias Borges, que mostraram todos os detalhes da marca que construíram há 11 anos. Durante o evento foi apresentado para os convidados sobre a história da marca, missão, visão, valores, mercado de franquias, diferencial da marca, números da rede e campanhas nacionais. Houveram também os depoimentos de franqueados da marca, revendedoras e de uma unidade recém inaugurada.
Além de proporcionar um momento de conhecimento e aprofundamento sobre a marca, o evento proporcionou a construção de relacionamento com os convidados, trocas de experiências e muito network. No decorrer do jantar, houve um momento de dúvidas onde todos os convidados de forma presencial e online puderam esclarecer e sanar todas as dúvidas sobre a marca.
Além de mostrar a estrutura do modelo de negócio, o evento buscou diversas maneiras de exemplificar e apresentar a Luah Semijoias como marca, buscando fazer com que os convidados pudessem enxergar uma pequena parte da dimensão que é a marca. Por isso, no local do evento foi colocado à mostra uma mini vitrine com composições de semijoias mais marcantes das Coleções Wanessa Camargo e Hellen Ganzarolli. Além disso, vários outros artefatos que compõem o funcionamento da unidade também foram expostos durante o evento, como as maletas, embalagens de presente e a Luah Magazine, revista exclusiva da marca.
Este evento com certeza ficará marcado na história da Luah Franquias, pois através das nossas semijoias queremos trazer a importância da autoestima e confiança por meio do empreendedorismo.