Luah Magazine 2022

A Luah Magazine do ano de 2022 foi muito especial, focada na expansão da nesse ano!

Publicado em: 21/11/2023 às 16:25

Olá, queridos leitores! Hoje estamos empolgados em compartilhar com vocês os emocionantes acontecimentos que marcaram a Luah Magazine em 2022. Foi um ano de expansão, conquistas e um salto significativo para a marca.

Com o objetivo de levar a elegância e sofisticação das semijoias a um público cada vez maior, a Luah Magazine traçou uma estratégia ambiciosa para expandir sua Marca. E os resultados foram impressionantes! A marca alcançou novos patamares, conquistando corações e ganhando destaque no mercado de semijoias.

Uma das principais iniciativas da expansão foi o lançamento de novas coleções exclusivas, que encantaram as clientes e consolidaram a Luah's como referência em semijoias de qualidade. Cada peça foi cuidadosamente projetada, combinando design moderno e materiais de alta qualidade, proporcionando um toque especial a cada look.

Em resumo, 2022 foi um ano extraordinário para a Luah Semijoias. A expansão da marca trouxe novas oportunidades, conexões e um caminho promissor para o futuro. Estamos ansiosos para acompanhar de perto a jornada da Luah’s e testemunhar mais momentos brilhantes.

Para ver click AQUI!