UNIVERSO FEMININO

UM BATE-PAPO DESCONTRAÍDO SOBRE EMPREENDEDORISMO E AFETIVIDADE NO LAR.

Publicado em: 25/03/2024 às 17:27

No dia 22 de março, aconteceu em Araguaína-TO, cidade onde está situada a loja modelo da nossa rede, um evento em celebração ao mês da mulher, onde abordamos dois temas importantes dentro do universo feminino: "Empreendedorismo e Afetividade". Foram dois painéis riquíssimos e inspiradores. 

No painel sobre empreendedorismo, contamos com  a participação de Ana Paula Marques (@momearaguaína_) e Ana Freitas (@anagraciosaa), onde pudemos entender um pouco mais de suas histórias de sucesso e como venceram os desafios no mndo do empreendedorismo. Ana Paula Marques afirmou: "Buscar conhecimento é fundamental para o empreendedor e é algo que só você pode fazer por si mesmo." Enquanto Ana Freitas destacou: "Quando iniciei nas redes sociais, fiz um compromisso pessoal de criar conteúdo todos os dias, pois entendi a importância da constância nas redes sociais."

                                                                

No segundo painel, abordamos a Afetividade no Lar, ressaltando a importância do papel da mulher na construção de um lar harmônico e emocionalmente saudável. Participaram desse bate-papo Valeria Araújo (@valeriachelest) e Crys Botelho (@casadacrys). Valeria Araújo enfatizou: "Na sua casa, deve ser o local onde você entrega o máximo de amor e dedicação para que seus filhos carreguem essa heraça." Enquanto Crys Botelho destacou: "Uma mulher curada cura uma geração." 

                                               

O propósito desse evento foi trazer conexões e promover o encontro onde nossas convidadas pudessem se sentir inspiradas.